terça-feira, 1 de novembro de 2016

Boutique Diptyque - Velas perfumadas

  Hoje vou falar de velas. Hummm!!!! Como assim velas perfumadas Fabi ??? Sim isto mesmo, são as velas mais perfumadas que já conheci até hoje na minha vida. Pensei que iria conhecer-las somente quando fosse á França mas não, tive imensamente a alegria de conhecer a loja Diptyque em Madrid, a primeira boutique da marca aberta na Espanha. Nem acreditei quando saí da loja com minha sacolinha e desejo realizado. Eu amo velas e quando passava no Pinterest para me inspirar e olhava milhares de fotos das velas Diptyque pensava: - ah!!! quero tornar realidade meu desejo e ter-la decorando minha casa. E assim meu desejo se tornou realidade.

A escolhida não poderia ser diferente, meu cheirinho preferido, baunilha.
 
  Estive na boutique, sim sou "chic" tá!!! São velas francesas, aiiiii morri!!! mais chic ainda.(risadas) e cada vela é feita manualmente, luxo puro e detalhe.... ter uma vela Diptyque é como ter um Ferrari.... tá...ok!! Já tenho a minha "Ferrari" na minha casa. E outra coisa, são velas caras, ou se paga e se tem, ou não paga e não se tem e eu queria ter, então comprei. Comprei a versão mini e para próxima viagem comprarei a versão grande.
Agora, pensando no valor que paguei em Euro e fazendo a conversão para Real não acho que paguei caro, acho que paguei o preço justo. Se tivesse a loja no Brasil acho que seria impensável comprar uma velinha que no meu caso trouxe a verão mini. :-O Vamos falar.... no Brasil, tuuuuuuuudo muuuito caro, cada vez que vou ao meu lindo país volto cada vez mais assustada com os preços mas vamos mudar de assunto né e falar de coisas boas.

Vela Diptyque além de perfumar sua casa ainda decora lindamente.

 Eu garanto, valeu cada centavo gasto, basta acender a vela por uns 15 minutos e o cheirinho fica na casa toda por horas, claro, que também depende do tamanho da sua casa. Fiquei satisfeita com a minha compra! :-)

A difícil decisão de escolher qual levar, queria tooodas. Ai!! Que loucura!!! 

  A vida é feita de sonhos, sonhar e realizar-los. Então bora lá. :-D


Amo tudo o que tenho e me sinto realizada realizando meus desejos. Tão bom né!!!
 
 
*** Loja Diptyque
Calle Claudio Coelho, 85
28001 - Madrid
 Se forem de férias vão lá conhecer a linda loja e se apaixonar mais pela marca e por todos os produros Diptyque.
 
Um beijão á cada um de vocês e Obrigado por passarem pelo meu amado blog Bolo Simples.
 
  > Curtem a FanPage - Facebook do blog Bolo Simples
 
 > Instagram - @bolosimples
 
 > Twitter - @bolosimples
 
> Snapchat - Bolo Simples



Nenhum comentário:

Postar um comentário